1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (Desistência ou Insatisfação)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra ou manifestar insatisfação, sem necessidade de justificativa.
-
Neste caso, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.
-
Os valores pagos, incluindo o frete, serão integralmente restituídos após o recebimento e análise do produto.
2. GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FÁBRICA
Oferecemos 3 (três) meses de garantia contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento do produto.
CANAIS DE ATENDIMENTO E CONTATO
Para exercer o Direito de Arrependimento, solicitar a troca, devolução, ou acionar a garantia (defeitos, avarias ou inconformidades no produto recebido), o contato deve ser feito imediatamente através dos nossos canais:
-
WhatsApp: (34) 98423-0895
-
E-mail: atendimento@rastrofix.com.br