FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Atendimento:
Política de Troca e Devoluções

 

1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (Desistência ou Insatisfação)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra ou manifestar insatisfação, sem necessidade de justificativa.

  • Neste caso, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.

  • Os valores pagos, incluindo o frete, serão integralmente restituídos após o recebimento e análise do produto.

2. GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FÁBRICA

Oferecemos 3 (três) meses de garantia contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento do produto.

CANAIS DE ATENDIMENTO E CONTATO

Para exercer o Direito de Arrependimento, solicitar a troca, devolução, ou acionar a garantia (defeitos, avarias ou inconformidades no produto recebido), o contato deve ser feito imediatamente através dos nossos canais:

  • WhatsApp: (34) 98423-0895

  • E-mail: atendimento@rastrofix.com.br